Varios tipos de escova , e pra que serve?




Escova marroquina:A escova marroquina é uma boa alternativa à escova progressiva e à escova de chocolate ou de morango. A escova marroquina é bem conhecida em São Paulo e tem como alguns componentes mais naturais como a argila branca. Os efeitos da escova marroquina não são tão fortes como os da escova progressiva normal mas ela também é menos agressiva para o cabelo.
Existem algumas dúvidas se a escova marroquina é uma classe totalmente diferente de escova ou se ela é uma variante da escova progressiva normal. 
Escova progressiva:A escova progressiva pode ser feita em quase todos os tipos de cabelo mas mesmo assim é recomendado que marque uma hora com o seu cabeleireiro para discutir todos os detalhes com antecedência. Isto é bom para você falar tudo com ele e rever o que vai acontecer no dia do tratamento, para saber o que deve e não deve fazer com o seu cabelo uma vez que o tratamento é feito. Assim você sabe todas as implicações que podem afectar o seu cabelo e isso vai assegurar que não faça coisas que possam danificar o seu cabelo ou o seu tratamento de escova progressiva. Deve falar com o seu cabeleireiro e pergunta se a escova progressiva que ele faz é com ou sem formol.

Escova inteligenteEscova inteligente é o nome dado a um tipo de alisamento capilar, realizado sem formol e que age e tem um efeito gradual, em conjunção com ele você pode realizar qualquer tipo de tratamento químico capilar, ou melhor, é compatível com qualquer outro processo químico como tinturas, permanentes e relaxamentos. As escovas inteligentes são compatíveis com colorações por oxidação, hidróxidos, descolorações, tioglicolato, guanidina, soda e lítio, mais não é compatível com Henna.


Escova de Chocolate
A função da escova de chocolate não é alisar o cabelo, e sim hidratar. Eu costumo faze-la sempre que eu faço retoque de raíz ou sempre quando meu cabelo tá muito ressecado. Ela deixa os fios super macios, comportados, tira todo aquele aspecto de “espiga de milho” sem contar que tem um cheirinho maravilhooooso de chocolate que fica um tempão no cabelo e no travesseiro também!
É uma escova “reconstrutora”, depois que você lava o cabelo volta ao normal mas volta suuuper hidratado e cuidado, a diferença é notável. Recomendo pra quem usa muita chapinha, tinta e outros produtos químicos.
Fonte:Certas Coisas


Gostaram do post?legal né , voce ja fez ou quer fazer essas escovas?
Eu sempre quis fazer progressiva..e vc?
Beijos


0 Comentarios,voce está aqui?:

Postar um comentário

Os comentários são moderados portando ,só serão publicados se eu deixar.Comentários com ,divulgações, com propagandas, e palavrões,Todos esses comentários serão automaticamente excluidos , e se quiser que eu retribua alguma coisa deixe seu link.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!