Como fazer: Camiseta de ombro caído.

Tumblr_mgl5owh9f81s1kuwyo1_500_large
Heeeeeey leitores(as)! Como eu vi que vááárias pessoas gostaram dos posts que eu fiz de customizar roupas e tals eu vim fazer mais um..Hoje eu vim explicar como fazer uma camiseta de ombro caido,como cortar ,cada coisa que tem que usar..ok? Vamos ao tuto!


Você vai precisar de:

- Um camiseta no mínimo 1 número maior que o seu
- Tesoura (de preferência própria para tecido ou bem afiada)
- Alfinetes (para quando você for dobrar a camiseta, ela não escapar  *opcional)
PrimeiroPegue a camiseta que você queira cortar.
Segundo:Dobre a camiseta no meio e marque mais ou menos dois dedos abaixo da gola e começe a cortar.
E pronto! É que eu nao consegui pegar muitas fotos 
Mais o resultado é esse:
.
Gostaram do tuto? Se gostaram passe para amigas de vocês,compartilhem! 
Beijoos! 



4 Comentarios,voce está aqui?:

  1. Muito bacana esse estilo de blusa e ficou bonito e bem esoplicado o tuto!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse tipo de blusa *-----* awn.. brigada :)

      Excluir
  2. nossa nunca tinha parado pra pensar como e faciu kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ola lindinha , que materia legal em :) já estou seguindo , segue la de volta :) http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/ curte a minha pagina no facebook , eu curto devolta :) https://www.facebook.com/DecalcaJensEblusaDeRenda , ah não esqueça seu comentario ta :)

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados portando ,só serão publicados se eu deixar.Comentários com ,divulgações, com propagandas, e palavrões,Todos esses comentários serão automaticamente excluidos , e se quiser que eu retribua alguma coisa deixe seu link.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!